domingo, 20 de setembro de 2009

Friday night...

Noite da loucura... Despedida da Sandra, que partiu para Porto Rico e noite de aliviar o stress... Foi de mais... juntam-se duas portugueses, duas espanholas e duas brasileiras e está a festa feita... lol

Aqui vão umas fotos loucas... ;p
loooool crazy...
As babes na night de Watford... ;)
As duas Anas tugas e a espanholita Sandra... ui que mistura explosiva... lol
As três tugas cá do sítio... Ana, eu e Lidia... :)
Xeraaaam... as tugas e as suas espanholas... looool
Quem é que manda aqui?? As tugas... loool com uma zuca de emplastro... lol
Sandrinha... minha grande amiga... agora o reencontro será no Brasil em casa da Renata... hehehe
My lovely friends... :)
E o que é a vida se não fizermos dela uma festa?! ;)

5 comentários:

  1. Sabes minha "pikena" aquele nosso livrinho de dedicatórias?
    Acho que tem sempre uma para cada ocasião das nossas vidas, terá sido escrito para nós?...
    Uma é esta:
    "Contigo longe em aventuras, a casa parece muito vazia e triste, a minha mente passa a maior parte do tempo a fazer planos para viajar de novo pelo mar, ou atravessar o Sara num jipe ou algo parecido. Mas é então que vejo a minha imagem no espelho e verifico que os meus dias de glória e de diversão acabaram. Vais ter de o fazer por mim. Diverte-te e emociona-te tanto como eu. Pinta a manta. Goza ao máximo. Mantem os pés bem assentes nao chão.
    E escreve o teu diário.
    O meu pensamento e o meu coração estão contigo."
    Diverte-te, faz da vida uma festa!
    Beijos cheios de amor!...

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão...a Vida não é nada de especial se não for uma festa, se não a aproveitarmos como deve ser, se não sofrermos e não dermos valor às perdas e aos reencontros...

    A Vida em navios cruzeiro é a ideal para saber lidar com todo esse tipo de situações. Não vemos o mundo da mesma forma que o resto das pessoas, os limites das fronteiras é muito difuso e viajar para o outro lado do mundo é tão fácil como tomar café ao fundo da nossa rua...

    É algo que nos faz crescer e ver o que queremos e não queremos para nós...

    Depois resta-nos saber lidar com esses sentimentos e adaptar-nos a novos desafios e modos de viver a Vida...

    Boa sorte para as meninas portuguesas:)

    JU

    ResponderEliminar
  3. Minha princesa!...
    Mais uma dedicatória do nosso livrinho que como te digo foi escrito para nós, apenas com alguns ajustes.

    "As filhas foram concebidas para anunciar coisas: Vou fazer ioga. Inscrevi-me na tripulação de um navio que vai para Singapura. Convidei o meu Diretor de turma para jantar... Estou apaixonada por um xeque árabe. Vou regressar a casa. Vou pintar o cabelo de cor -de-rosa. Vou assentar assim que tiver navegado à volta do mundo. Tere filhas é o maior investimento que alguma vez se fará contra o aborrecimento.
    A vida, desde que chegaste, tem sido como um livro extraordinário, aquele em que mal posso esperar para virar a página e ver o que fizeste de novo. Não sei do que gosto mais, se dos capítulos calmos, ou das grandes cenas dramáticas, ou das de grande tensão. Nunca é aborrecido. E ainda não ultrapassei o facto de que dei uma ajuda na autoria."

    Como podes ver é cuase igual.
    Estou preparada para novidades!...
    Beijos enormes cheios de amor!...

    ResponderEliminar
  4. É verdade...o que é da vida se não fizermos dela uma festa!O que é da vida sem os amigos...Arranjaste por lá umas amigas que te ajudaram a superar alguns momentos menos bons...Amigas que de certeza te marcaram e que vão ficar ai dentro!!Dentro da tua caixa torácica!!loooool
    Aproveita amor e volto a repetir...sê sociável que ainda vais lucrar com isso......e eu também!!!!COLAS......beijo grande love you

    ResponderEliminar