domingo, 13 de setembro de 2009

Saturday night!!!

Saturdayyyyy niiight!!!
Finalmente, 2 semanas depois conseguimos ir abanar o esqueleto, beber um copo e rir muuuiiiitoooo... looool
Esta gente é mesmo estranha! lol Sai ás 20h e vai para casa ás 0h... =S Ok! Foi divertido ao menos... e descubrimos que afinal até há gente gira... mas só dão as caras á noite... loool
Foi bem divertido... Fez-me lembrar umas noites em Sevilha... loooool ;p
Me and my friend Renata!!! ;)
LOL A curtir á grande! E a fazer algum sucesso... lol Sem comentários... lol
E foi assim... Há mais fotos, mas são improprias paa exibição pública... lol
O que importa é que precisava mesmo disto... de uma noite de pessoa com vida normal!!! :)

6 comentários:

  1. Como não podia deixar de ser :p
    A deixares ai um rasto do charme que só nós mulheres portuguesas (algumas lol) temos!

    (K)(L)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, está aqui mencionada uma das viagens que fizeste comigo!!A qual baptizei de
    "Ou Tudo ou Nada"!!looool
    Devo admitir que desta vez a MAGIA ( que por sinal continua a faltar nestas fotos) foi "distribuida" por Sevilha!!loool.
    Diverte-te muitos e já sabes...compra um isqueiro...e espalha a magia bebé!!!loool
    Adoro-te!

    ResponderEliminar
  3. Com que então fez-te lembrar umas noites em Sevilha.... que noites seriam essas?? é que eu nem me recordo de nada :p

    ResponderEliminar