sábado, 12 de setembro de 2009

FOTOOOSS!!!

Finalmente umas fotos... lol Prometo por mais fotos de jeito brevemente, porque estas é só parvoices... lol

A Steiner!!! Engana-se quem pensa que a Steiner é só isto... porque aqui só está representado 1/5 da Steiner... fora o jardim enorme que a rodeia... é assim uma coisa brutal!!!
Eu e a Sandra nas nossas fatiotas maravilha... lol Na nossa merecida hora de almoço...

As minhas partners... :) Sandra (espanhola) e Renata (brasileira)...

Oh nós tão nitas no YMCA a estudar...
Hora do desespero... lol É o que acontece quando só se estuda e estuda e estuda... lol

Xeraaaammm... the massage therapists...

Sempre fashions! lol Sandra e eu!

"Sorriso Steiner"!!! looool Eles aqui têm a mania que temos que estar sempre a mostrar os dentes para o povo...credo! lol


1º dia em que conseguimos ter uns minutos de vida normal e beber um café numa esplanadinha... soube á vida! lol
Sandra, duas suecas (que nem me lembro dos nomes lol) e eu... lol

Parvoices! lol As suecas, Renata e eu...

E és a fotos que tenho... lol

Tenho que tirar aqui umas ao YMCA... este maravilhoso hostel... loool

A verdade é que não tenho tido paciênia para fotos, mas como agora já tenho mais tempo livre... vou fazer uma sessão por aqui... ;)

See you soon!

Kisses!!!

4 comentários:

  1. oi mh linda lu,olha espero que te encontres tão bem como esse teu sorriso maravilhoso...olha dp de ver estas fotos ainda tou mais convencido que vais singrar ;) aquele beijo bem grande no coração

    ResponderEliminar
  2. hello...

    Estou a ver que estása gostar imenso de aí estar...não penses nas saudades....pensa em tudo o que vais alcançar e os lugares e as pessoas maravilhosas que vais conhecer!

    Eu estou de férias já...o meu navio está em dry dock durante 15 dias. Só da minha equipa fomos 4 massagistas e um fitness a virt embora na mesma altura...e eles só repõe as pessoas depois da dry dock...

    Não desesperes na YMCA e aproveita bem Londres...

    Beijinho

    JU

    ResponderEliminar
  3. É um alivio, ver como estás agora...

    Só tenho a dizer uma coisa,
    Sê como uma esponja, absorve tudo o que a tua mente conseguir. As coisas boas e as coisas más vão ter sempre uma utilidade, e depois disso nunca serás a mesma pessoa. Serás certamente melhor.

    Amo*te muito, e senti-me muito melhor ver-te assim, bem acompanhada.
    Um beijo forte * Mana *

    ResponderEliminar
  4. Sinto orgilho por seres o ser humano que és,e por seres minha filha, sinto orgulho por seres, aventureira, forte, determinada, objectiva, persistente, e uma (LU)tadora!...
    Não há adjectivos que chegem para te qualificar.
    Continua a ser o ser humano que és, a viver a vida com toda a intensidade como se não houvesse amanhã, faz das derrotas vitórias, das fraquesas forças, sempre com esse teu ar firme e seguro, é assim que se vence na vida, e tu sabe-lo!... a vida não é dificil, dificil é saber viver a vida!... mas tu sabe-la viver!...
    Vive e abraça o o mundo como se fosse teu, não deixes de sentir essa sede de vida, vive e vive cada momento!...
    Corre, vai atrás, o que for teu ninguém te vai tirar!...
    (LU)tadora!...
    Um grande beijo no coração de quem mais te ama: a tua sempre amiga e mãe!...

    ResponderEliminar