domingo, 13 de setembro de 2009

Londres!!!

Ahhh e tál temos que ir a Londres, nem que seja para dizer que lá estivemos... Porque estar ao lado de Londres e não ir a Londres, até parece mal... lol
Não gostei! Muita excentricidade e nenhuma "magia"... É apenas uma grande cidade com alguns pontos turisticos importantes... e nada mais...
Já posso dizer que estive lá... mas não pretendo voltar tão depressa...
Descubri que gosto mais de Watford (localidade onde estou) do que de Londres...
Lembro-me quando fui a 1ª vez a Barcelona e me apaixonei, e voltei, e voltei e quero voltar novamente... Mas Londres...não obrigado!
Seja como for aqui vão umas fotos... lol

Me in the UNDERGROUND! lol
Nas portas do jardim junto á "casa" da rainha...
Este jardim até era bastante agradável...ainda vi uns esquilinhos a passear... lol
Xeraaam... a casa de sua majestada!!! Não, não é a minha, é a da outra majestade "a rainha"... loool
Claro que tinha tirar foto neste belo marco caracteristico de Inglaterra: a cabine telefónica! lol

Não sei porquê mas acho um piadão a estas placas... lol Enfim...
The BIG BEN!!!
A roda gigante! Se eu não fosse uma pessoa pobre tinha ido dar uma voltinha... assim olha, dei uma voltinha no carro do armando, umas vezes a pé e outras andando... lol Ai! Vida de pobre!
E já chega de fotos de London! Tirei mais umas, mas não são nada de especial... são mais á arquitectura... lol
Bem, agora é hora de ir descansar, que espera-me mais uma semana dura... unf
Beijão enorme para todos e espero que gostem das fotos! :)
***

3 comentários:

  1. :) só me consigo rir a ver estas fotos!
    Rir por te sentir mais descontraida e saber que estás a tirar algum partido das coisas para alem do objectivo "trabalho".
    Adorei as fotos, adorei ver-te!

    Um beijo e um abraço muito apertado!
    (L) Mana*

    ResponderEliminar
  2. Eu até poderia escrever uma extensa prosa para te explicar o porquê da magia de Barcelona!!Mas acho que tu já sabes coração.....
    FALTO AI EU....lol
    É que nós juntas espalhamos magia por onde passamos!( magia e não só...lol)
    Eu olho para as fotos e vejo claramente que falta ai qualquer coisa...A MAGIA!!!loool..EU!
    Escusado será dizer que a minha foto favorita é a do Underground!Está qualquer coisa de fenomenal!!lol
    Qual Analu no Majesty's Royal Palace, ou Analu in The Tower of London... ( como é óbvio fui pesquisar estes nomes no google..lool)!!!
    Não há nada que se iguale a " Analu in the underground". É a tua cara!!
    Gosto de ver que estás a aproveitar para conhecer coisas interessantes lol
    Devo referir ainda, que o BIG BEN me faz lembrar ( muito ao de leve lol) um edifício que existe em Barcelona e do qual tu és fã!!
    Sim sim...é esse mesmo que estás a pensar!!!O colorido!!looool
    Beijocas grandes da mana

    ResponderEliminar