sexta-feira, 11 de setembro de 2009

WeekEND!!!

Finalmente sei o que é um fim-de-semana... Há 15 dias que não paro... credo, ninguem merece... lol
Hummm tão bom, amanha ñ tenho hora p acordar... até vou estranhar! Já estive a fazer planos p o fim-de-semana... Amanha vamos fazer uma aula de pilatos de manhã, depois vamos almoçar fora, dar uma volta e descançar p á noite sair... iuupiiii... um bocadinho de vida social! lol E domingo dar uma volta por Londres... :)

Bem, vamos ao que interessa... hoje tive que fazer outro Spa Tour sobre Hot Stones... :) safei-me, tá claro! lol Ando uma doida... só tiro notas acima dos 90%... ando maluca com isto... lol O meu cérebro vai colapsar a qualquer momento...
Ando mesmo cansada... unf Mas já lá vai mais uma semana passada! :)
Gostei mesmo do tratamento com pedras quentes... mas o raio das pedras dá cá mesmo uma pedrada... deus ma livre... era inevitavel... quando eramos os pacientes adormeciamos logo no inicio do tratamento... realmente é " a deep relaxing treatment"... lol

Esta semana foi engraçada... muito dura... mas tenho estado muito mais descontraida... e tenho-me fartado de rir... eu e a Sandra estamos sempre no gozo...mesmo aquele espirito latino descontraido que só nós os mediterraneos sabemos ter... lol

Esta semana também chegaram duas portuguesas á Steiner... engraçadissimo... quando nos vimos pareciamos amigas de longa data... quando na verdade apenas nos conheciamos aqui do blog... lol Mas ser "emigrante" tem destas coisas... quando ouvimos a nossa lingua, vai-nos direito ao coração... e é tão bom poder descontrair um pouco o cérebro e falar em português... e poder partilhar com alguém as mesmas emoções... unf

Sinto falta de Portugal, da minha familia, dos meus amigos... mas sinceramente sinto mais falta dos lugares... dos cheiros... do sol... sinto falta da praia, do som das ondas e do cheiro do mar, de sentir o sol na cara... sinto falta do meu rio Tejo... sinto falta dessas pequenas grandes coisas...

Amanha prometo por algumas fotos... lol Mas não tenho tido tempo nem paciência...

Beijão meus amores... miss u

3 comentários:

  1. bemmmm vou ser a 1ª a comentar .... ainda bem ate que enfim um momento de sossego na tua vida eheheh
    aproveita bem este fim de semana e tira muita fotos pois tou ansiosa pa ver como e isso !!!~
    bem amnh volto a cuscar e comentar !!!!
    Baci desta tua letA que ja tem saudades!!!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem!!Vamos lá analisar aqui a escrita da menina, pois não estamos de acordo num item!!
    Item 1 -Foi passear( estamos de acordo) até porque já merecia um dia de soltura.
    Item 2 - Está feliz porque teve uma classificação superior a 90% ( estamos de acordo) até porque a miúda tem um QI bastante acima da média.
    Item 3 - Gostou do spa das pedras quentes ( estamos de acordo) Eu também gostava!!
    Agora aqui é que vou discordar de ti, e terei mesmo de te chamar "velhaca"( ou num termo mais popularucho MENTIROSAAAAA!!)
    Item 4 - Passo a citar: " mas sinceramente sinto mais falta dos lugares"...
    Isto é completamente falso...não é disto que sentes mais falta!!loool

    Toda esta conversa desnecessária, sem interesse e quase a roçar no idiota,
    para perceberes que:
    a)não escrevi anteriormente no teu blog, porque estava a analisá-lo" palavra por palavra", "item por item";
    b)resolvi escrever hoje, porque estou a morrer de tédio!!lool

    Mas pronto também tenho muitas saudades tuas!!!Miss u to!!looool

    ResponderEliminar
  3. E lembra-te amori: "Não é com vinagre que se apanham moscas".loool

    ResponderEliminar