terça-feira, 8 de setembro de 2009

2ª Semana!!! Hot Stones!!!

Esta segunda semana temos feito formação em pedras quentes... hummm.. maravilhoso... Mas é uma loucura! Tantos passos no tratamento para memorizar...

Hoje estivemos o dia todo a treinar a massagem em todo o corpo... Realmente é mesmo bom, relaxante... Mas no fim do dia estava tão mal disposta e com tonturas... É um tratamento muito intenso, mexe com muita energia... Estava completamente esgotada... Mas depois cheguei ao YMCA e comi como se não houvesse amanha, e senti-me logo melhor... lol Claro que por causa disso agora não ando de elevador, só de escadas... lol E estou no 4º andar, por isso ainda é algum exercicio... lol

Bem, agora tenho que ir estudar... a Sandra já me está aqui a chatear a cabeça... lol

Bye Bye!!! ;)
Hasta mañana!!!

P.S: ainda não tive paciência para tirar fotos, mas assim que der tiro e coloco aqui algumas! ;)

2 comentários:

  1. Hum... pedrinhas quentes! Consegui logo visualizar-te a fazer uma "bifa" na pedra a escaldar lol

    Aguardo pelas fotos!

    PS: Se poderes manda tambem das amigas que engoliram os garfos, é que assim é mais fácil imaginar a coisa! LOL

    ResponderEliminar
  2. Bem ana , e verdade ja ha saudades!!!
    Tenho me fartado de rir cas tuas historias , espero ver fotos dai rapidamente!!!
    Beijo com saudade ...
    Ainda vou a um cruzeiro e receber um desses tratamentos de luxo eheheheh feitos por ti ahaah

    ResponderEliminar