segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Semana da Loucura!!!

Finalmenteeeee!!!
As minhas desculpas a todos mas no meio da minha vida louca, só agora tenho tempo de vos pôr a par dos ultimos acontecimentos... :S

Então vou começar por a semana antes de vir:

Unf... que semana... Preparativos de útima hora... Despedidas de última hora... Sempre a correr de um lado para o outro e sem pensar muito no que estava para vir... Sempre tive a filosofia que há coisas que devem ser vividas "um dia de cada vez" e esta é uma delas... nunca quiz pensar no dia da partida nem que ficaria 1 ano sem a minha familia, os meus amigos, os meus lugares... enfim... sem a "minha vida" e começar praticamente tudo do zero...
Para quê pensar nisso?! Mais vale viver cada momento, e o resto logo se vê...
E foi assim que vivi a minha última semana em Portugal...
Confeço que talvez não tenha sido tão difícil porque sou um pouco despegada, e ás coisas materiais então não tenho apego nenhum...
Talvez também tenha adoptado a estratégia de me afastar das pessoas que me são mais próximas para me custar menos na partida... Adoptar a porstura fria, distante e confiante talvez tenha ajudado, mesmo que por vezes por dentro me sentisse "em pânico" lol, mas não pensar ajuda a não sentir...

Tive algumas despedidas difíceis...principalmente dos meus pais e dos meus melhores amigos... aí o coração apertou, deixei cair algumas lágrimas e doeu...doeu saber que ía deixar a vida de todos eles, que ía deixar de partilhar os momentos das suas vidas, que talvez quando voltasse as coisas seriam diferentes...

Mas a vida é feita de opções, mesmo que por vezes sejam difíceis de tomar, têm que ser tomadas, principalmente se é em busca de um sonho...
E foi isso que fiz! :)

E assim fiquei preparada de armas e bagagens para a minha nova vida na Steiner... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário