domingo, 20 de setembro de 2009

Despedidas...

Fim-de-semana livre no YMCA... e pouco que fazer... só quero que me mandem urgentemente para o barco... estou farta de estar aqui, não que não goste das pessoas e do ambiente, mas vim atrás de um objectivo e quero dedicar-me a ele o quanto antes... Sinto que já não estou aqui a fazer nada, simplesmente a "passar o tempo"... Mandem-se embora, nem que seja para um barquinho que pesca... lol

Este sabado a minha grande amiga Sandra foi embora para o barco... custou-me um bocado, por mais feliz que tenha ficado por ela, é sempre complicado despedir de uma pessoa de quem gostamos e com quem partilhamos tantos momentos, algumas lágrimas e muitas gargalhadas... Isto aqui é tipo "Big Brother"... uma pessoa está 24h sobre 24h com as mesmas pessoas, vivesse as coisas muito intensamente... Enfim... A esta hora está ela em Porto Rico e eu aqui em Watford... loool

Deu-me que pensar... Na quantidade de despedidas que tenho tido ao longo da minha vida... é uma constante, aliás, acho que já estou tão habituada que já nem me custa tanto... Toda a minha vida, sempre a mudar de sitio, a conhecer pessoas novas, a despedir-me dessas pessoas novas, a conhecer outros sitios e outras pessoas e a voltar a despedir-me de tudo novamente...tenho esta vida desde que me conheço como gente... E a única conclusão a que chego é que já não sei viver de outra maneira... Nunca vi nada disto como percas... mas sim como ganhos... Tenho amigos espalhados por todo o mundo e cada vez que os reencontro é a maior das felicidades... Sinto-me uma pessoa previligiada por conhecer tanta gente maravilhosa e saber que onde quer que estejam, estão sempre comigo... :)
E depois também há aquela parte que sabe muito bem, que é por onde quer que viage tenho sempre casa onde ficar... loooool ;p

Mais uma fase da minha vida... mais amigos novos... mais despedidas... e concerteza acontecerão mais reencontros...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. oi oiii!! quiça este semana vás para um barco;) e espero que um bom barco;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois é meu amor!...
    A vida é mesmo assim, como aquele conto que nós temos, em que a vida é um comboio, neste caso um navio, em que em cada paragem entram novas pessoas, e saiem outras, umas fizeram parte da nossa viagem, outras que saiem e nem demos por elas...
    Se calhar o teu comboio tem tido muitas paragens e passado por muitos lugares, o que faz de ti uma pessoa mais rica, teres conhecido muitos (passageiros), é sempre gratificante.
    Que o teu comboio tenha um longo percurso.
    Aproveita o máximo que poderes, pois só te enriquece como ser humano, a vida é mesmo assim, é assim que se cresce como ser humano, descobrindo novas coisas, indo á aventura, ou não fosse o povo português um povo aventureiro, quem sabe não tens uma costela de de Infante Dom Henrique? Vá-se lá saber, já diz o povo que de fracos não reza a história...
    Que o teu navio seja o melhor!...
    Amo-te muito e sinto muito orgulho em ti!...
    Beijos grandes com muito amor!...

    ResponderEliminar
  4. Acho bem meu amor que sejas sociável!!Faz muitos amigos por esse mundo fora para eu depois ir de férias!!hehehehe beijoca grande

    ResponderEliminar