terça-feira, 15 de setembro de 2009

Retail! E blá blá blá...

Retail!!! Bah... a maior seca da minha vida... Hoje só me apetecia cortar os pulsos... Um dia inteiro fechada numa sala de conferências a ouvir sobre "Retail"... E o que é Retail?!?! Nada mais nada menos que vendas e soluções de venda...resumindo impingir produtos...
Ninguem merece... detesto esta história de retail... detesto impingir seja o que for, se não tenho paciência que me impijam nada...como é que eu vou ter paciência para fazê-lo aos outros?! Unf... Não tenho paciência para isto! Da mesma maneira que não tenho paciência para estar sempre a retocar o raio da maquilhagem e estar sempre com aquele sorriso estupido que eles "querem" que nós estejamos... Epah, ninguém merece... Até parece que nós é que estamos á venda... Sei que isto até parece mal em se dizer, mas é a pura da verdade... Tudo bem que somos a cara da empresa...mas tenham paciência, isto é um exagero... Enfim... nem vale a pena comentar... O que nos vale é gozarmos com a situação... E dizermos coisas como "vá bora lá prepararmo-nos para a prostituição!"... lol É muito mau! Mas se não gozarmos com isto, damos em doidas...acreditem...

Por falar em gozar... ontem ía tendo um colapso nervoso... esta gente é mesmo ignorante, lá está, metem caras bonitas a dar formação...mas lá dentro só está vento e pouco mais... Além das barbaridades de anatomo-fisiologia que tenho ouvido e que nem vou citar, de tão ridiculo que é... Então não é que ontem uma trainer saiu-se com uma pergunta que eu até fiquei sem reacção durante uns breves segundos até conseguir interpelar a sra e corrigi-la discretamente (só para não parecer mal, claro)... Chegou uma rapariga brasileira que não fala nem percebe nada de inglês (ainda estou a tentar perceber como ela aqui veio parar, mas isso são outros 500) e na aula a comunicação entre elas como é óbvio estava impossivel...até que aquela sra dotada de extrema cultura diz "alguém fala brasileiro????"... epaaaahhhh... cortem-me os pulsos que doi menos... até que eu quando me senti recuperada do choque disse "eu falo português, se servir!!!" loooooool Por amor de Deus... lol Como é óbvio a Sandra chorou a rir com tamanha idiotice... lol Ainda estive para perguntar se alem de inglês ela também falava americano... mas achei melhor deixar passar o "momento" de falta de inteligência da sra... lol
Tenho feito muitas respirações abdominais para aliviar o stress e ignorar alguns momentos infelizes...
Além de que é extremamente engraçado o facto de eles (ingleses e americanos) ficarem extremamente intrigados, como é que nós, portugueses, espanhois e italianos falamos na nossas linguas e entendemo-nos... é de mais para a cabeça deles conseguirem perceber como o conseguimos fazer...já desistimos de explicar... mas eles insistem em perguntar "mas que lingua estão a falar agora?!"... "já explicamos, a nossa", mas nós somos assim pessoas muito inteligentes... loool

E viva a nós!!! ;p

2 comentários:

  1. Pois, a melhor solução é rir daquilo que só nos dá vontade de chorar, gritar e mandar tudo pastar!
    Essa guerra patrimonial (lol) até me dá fernicoques! credo! Manda essa gente ir coser meias para casa! lol
    Enfim...
    Continua! Eu continuo aqui, à tua espera.

    Adoro*te mana*
    para sempre...

    ResponderEliminar
  2. epaaaaaa , continuaaa a rir ...
    ai essa gentinha
    Saudadessss

    ResponderEliminar