domingo, 4 de outubro de 2009

Branding and DISC!!!

Unf... que semana doida... antes de mais peço desculpa por a minha ausência no meu próprio blog... mas... não tenho tido tempo nem para dormir... Estou que nem posso!!! Socorro!!!

Esta semana fui enviada para Branding (nome dado a uma formação especial em tratamentos especificos em que são seleccionadas só algumas pessoas para os fazer... e claro, como eu sou especial, fui seleccionada... loool)... Aprendi dois tratamentos completamente diferenciados e complexos em dois dias, ou seja, estudo intenso, muito trabalho e pouco tempo para o que se chama viver... Apesar de terem sido dias loucos, não me posso queixar pelo simples facto de que fui uma previligiada nesse aspecto e que me dá muito mais curriculum e possibilidades de ir para um barco melhor... Mas não é fácil! Estudar na nossa lingua é uma coisa... mas estudar em outra lingua exige muita mais de nós, da nossa capacidade de compreensão e de assimilação...
Há dias em que só me apetece falar em bom português...se é que me entendem... looool

Além disso, esta semana tive DISC (avaliação comportamental e de personalidade), para quem me conhece bem já sabe o que a casa gasta... lol Mas foi interessante ouvir descreverem a nossa personalidade e a maneira como reagimos a determinada situações baseado apenas numas simples repostas que demos num teste... Quem estiver interessado perquise na net por DISC, eu sou personalidade "D" com alguns traços de "I".. loool É o rir!!! Não vos vou contar... pesquisem e vejam... não será novidade para muita gente, mas talvez seja para alguns... depois dêm feedback! loool

Unf... ando exausta! Estava com esperança que me mandassem esta semana para o navio... mas ainda não foi desta... nem sei quando será... não dá para prever... isto aqui é o Big Brother... e acreditem no que digo... vivemos em constante stress, eles fazem questão de criar situações para nos destabilizarem e para nos fazerem chegar ao limite, para ver até que ponto aguentamos e qual a nossa reacção... Somos observados constantemente, tanto no Steiner, como aqui no YMCA...estamos rodeados de câmaras por todo o lado e eles sabem todos os nossos passos...é uma coisa inexplicável... estamos a viver um jogo na vida real...
Esta semana mandaram alguns colegas meus para casa para esperarem pelos barcos... e enviaram outros colegas meus para casas de familia, ou seja, tiveram que sair daqui do YMCA para ir para casas de ingleses... meu deus... felizmente a mim não me mandaram... mas mandaram amigas minha, como a Ana (portuguesa) e a Inmaculada (espanhola) com quem costumava estar sempre, tanto aqui, como na Steiner... E todas essas pessoas foram separadas, ou seja, eles sabem com quem nos damos melhor e fizeram questão de separar os "grupos"... só jogadas, é uma coisa incrivel... Agora "sobrou" eu e os rapazes, do nosso "grupinho"... lol Enfim, ao menos saio daqui também com um curso de pool, que é a única coisa que fazemos para nos distrair um bocado depois de um dia duro e stressante... lol Vou sair daqui uma profissional no bilhar... lol

Apesar de tudo, tenho conseguido gerir muito bem os meus sentimentos... isto é só uma passagem... tenho que dar o meu melhor a nível profissional, mas de resto não me deixo levar por insignificâncias... tenho-me controlado bastante e engolido algumas coisas que concerteza não aturaria numa situação normal... mas vou embora brevemente, e nunca mais verei a maior parte destas pessoas... por isso não vale a pena desgastar-me... é deixar rolar... "go with the flow"... as minhas energias merecem ser gastas em causas maiores... ;)

Big kiss my lovely friends... See u soon
;)

2 comentários:

  1. Olá minha princesa!

    Claro está que fui pesquisar o DISC.
    Mas para uma mãe não foi novidade nenhuma, tudo aquilo já eu sabia, e muito mais...
    Basta ver os meus comentários no teu blog,
    muito antes do DISC.
    Quanto a seres selecionada para Branding, também não me surpreendeu, quando dizes que é para pessoas especiais.

    Sabes porquê?
    Lembras-te?

    Nunca te esqueças - não é só para mim que és especial. Tu és especial.E pronto.
    Eu poderia dizer que és a mais inteligente, a mais bonita, a mais intuitiva e ainda a mais equilibrada, sensata, e afável filha de todo o universo.
    Mas isso não seria justo. Não conheço todas as filhas do universo. Posso apenas julgar pelos meus reduzidos conhecimentos.
    Mas nessa base, afirmo que és a mais inteligente, a mais bonita, a mais...

    Beijos grandes meu amor, continua a ser tu mesma.
    AMO-TE!

    ResponderEliminar
  2. minha aninhasssss tou a ver que te estas a safar:D
    deixa rolar como tu dizes eheheheh

    beijo saudade

    ResponderEliminar