domingo, 11 de outubro de 2009

Na Cidade dos Anjos!!!!

Los Angeles!!! Aqui estou eu do outro lado do atlântico na Cidade do Anjos… Porque o céu é o limite… ;)
Ontem foi noite de despedidas… fui jantar com o pessoal e depois fomos ao “Que Passa”, bar latino claro, onde costumávamos ir á 6f… para mim foi a despedida! É bom estar na companhia de quem gostamos, apesar de as despedidas custarem sempre, mas nós sabemos que a nossa vida será sempre assim…e é sempre gratificante conhecer tantas pessoas maravilhosos dos 4 cantos do mundo…fazer amizades e planos para nos encontrarmos quando acabarmos os nossos contractos… Daqui a 9 meses vamos todos esturrar o dinheiro que ganhamos, a conhecer o país de cada um… lolol
Sinto-me privilegiada… por estar rodeada de pessoas maravilhosas… Tanto os meus amigos de toda a vida que me têm apoiada a 100%, como as pessoas que tenho conhecido ao longo da vida por esse mundo fora e que estão no meu coração e sei que os reencontrarei um dia… e dessas pessoas fazem parte a “equipa Steiner”… porque sem eles a experiência não teria sido a mesma… =)

E agora vamos ao grande dia! ;)
Saí do YMCA (Watford) ás 4h30, ás 5h50 fiz o check in no aeroporto de Heathrow em Londres…
Próximo destino: Washington! Foram 8h30 de viagem de Londres para Washington… Dormi praticamente a viagem toda, além de estar super cansada, se não dormisse apanhava a maior seca da minha vida… E assim foi, fiz o voo 923 da United Airlines… um sr avião diga-se de passagem… Com um mini ecrã no banco da frente para podermos ver os vários filmes que estavam a passar e escolher entre um desses filmes, ou uma das estações de rádio que estavam a passar… Todos os filmes relativamente recentes, só é pena eu ter a mania do cinema e já ter visto todos… lol Mas o pouco tempo que estive acordada no principio da viagem deu para ver um pouco da “Ressaca” e quase no fim da viagem vi um bocadito do “Noiva mas pouco”… lol Cerca de 2h depois da viagem ter começada foi servido o pequeno-almoço, ovos mexidos com peixe frito e salsicha, um sumo, um iogurte, fruta e um pão com compota… atenção que tudo isto em modo ultra mini… lol não pensem para aí que era algum banquete… lol e claro, mais as bebidas do costume (água, sumos e café)… A meio da viagem entregaram-nos um mini saquinho de salgados… lol E cerca de 2h para o fim da viagem serviram-nos um lanche (batatas fritas, chocolate, pão com queijo), claro está em modo ultra mini… lol
Mas o mais fantástico, e a razão de eu ter dormido toda a viagem… foi a almofadinha e a mantinha que estavam á minha espera no meu lugar… ui… as minhas melhores amigas na viagem… lol
Cheguei a Washigton ás 11h20 (hora local) e tinha que apanhar o voo para Los Angeles ás 12h… Claro que isso ñ seria problema, se me despachassem as malas directamente…mas não… mesmo após ter sido revistada e ter aberto as minha malas de mão em Londres… tive que sair do avião, passar pelo controlo de imigração, mostrar todos os meus documentos e da empresa, preencher um questionário com aquelas perguntas estúpidas, como “vem para América fazer tráfico?”… nem vou comentar isto… E eu já super stressada a ver que perdia o voo por causa destes “espertinhos” dos americanos… Depois disto, tive que ir buscar a mala que tinha despachado, passar pelo Costumise service com as malas atrás, mostrar novamente todos os documentos, dizer pela milionésima vez o que estava a fazer nos EUA, e ficar á espera que o sr da autoridade acabasse de ler os meus papeis enquanto me perguntava no que eu ia trabalhar no cruzeiro… e eu quase a trepar as paredes com stress… o tempo a passar e eu a ver que ia perder o voo por causa desta gente armada em importante com todas estas burocracias, como se eu alguma vez quisesse vir viver para o meio dos americanos… deus ma livre… tanta “controlo” e afinal têm os terroristas a viver dentro do próprio país… enfim…
Lá fui eu a correr com as malas atrás… entreguei a mala para despachar onde me disseram e desatei a correr como uma doida pelo aeroporto para encontrar a porta de embarque do meu voo… O aeroporto é super pequeno (ironicamente, claro) e a minha porta de embarque ficava longe como tudo… e lá fui a correr com a bagagem de mão atrás pelo aeroporto fora… cheguei mesmo no ultimo minuto… mas já estava preparada para descompor meio mundo de perdesse o voo… ahhh siiimm… já estava a cuspir fogo! Quando vou entrar no avião descubro que já não há espaço para guardar bagagem de mão… =S Ficaram-me com a mala e deram-me um papel para a levantar depois quando chegássemos… Sem comentários…
Mais 5h30 de voo entre Washington e Los Angeles… Num aviãozeco de treta, um Boeing, mas da treta, deve ser da 3ª guerra… lol Em que só as bebidas são de graça… se queres comer, pagas! Tss…
Com tudo isto a minha saudinha é que estar a dar as ultimas… tantas horas de voo, na mesma posição, sem me poder mexer…tenho os pés que é de meter medo, super inchados por causa da falta de circulação… unf… eu é que precisava de uma massagem!

Cheguei a LA ás 15h30 (hora local)... Ou seja, estou completamente desorientada, o meu relógio biológico não sabe a quantas anda... lol

Estou no meu hotel, na minha cama king size... hehe É bem porreirinho, nada de especial, faz lembrar mais uma residencial que um hotel, mas é bastante acolhedor... e tenho um quarto grande, com casa de banho privada e blá blá blá... enfim, a minha empresa não popou esforços em me acomodar bem, sendo eu a pagar... lol Enfim...

Bem! Vou ver se encontro um sítio que me vendam um adaptador para as fichas...se não não consigo carregar nada... lol

Amanha é outro dia... tenho que estar no navio ás 9h preparadinha para trabalhar... Vamos lá para outra luta! ;)

Beijinhos do fundo do coração para todos com imensas saudades...

7 comentários:

  1. Querida, muito boa sorte. Amanha também vais ter um dia e tanto...muito cansativo e muita informação...:)

    Vai dando noticias...

    Beijinho
    JO

    ResponderEliminar
  2. oi minha lu,como tas?hj tentei te ligar para te dar força nessa tua nova aventura,na qual sei que vais conseguir...amei as tuas palavras,foram msm o ponto de viragem ;)olha mh linda quero e sei que tudo por ai vai dar certo,que vais conseguir tudo que te proposeste e dp estamos cá para festejar o nosso sucesso e experimentares a muamba hehehe...aquele beijo doce no coração ***

    ResponderEliminar
  3. Bem, por esta hora já deves saber de todas as inductions, safety informations e tudo o mais que se faz na Princess Cruises. O primeiro cruzeiro não terás certamente muita pressão até porque és um primeiro contrato e estás a habituar-te. Mas tal como disse à Lidia, começa a ir a luta nos primeiros dias. sê simpatica para todo o mundo (continuo a achar que é uma boa cena juntares-te a um cabeleireiro porque eles promovem imenso os tratmentos, principalmente a Alisha...ela é óptima!), não recuses tratamentos mesmo que sejam a metade do preço ou não te sintas diminuida se sentires que estás a ficar com os piores tratamentos. Eu andei a deriva no meu primeiro cruise,fiz imensa recepção, aprendi como promover os tratamentos do Spa (todos) e tentei sempre promover os meus colegas. Quando não tinha nada que fazer ia para o cabeleireiro lavar cabeças e ajudar...e uma coisa puxa a outra!

    ResponderEliminar
  4. Os meus colegas repararam e começaram tb a promover-me.Se tu mesma...nós portuguesas somos muito queridas onde quer que vamos e no geral, trabalhamos bem...:)

    manda um beijinho meu a Alisha...diz-lhe que tenho imensas saudades dela!!!

    Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  5. oiiii :D Bem, isso é que foi viajar...e colocando à parte o stress, o importante é que conseguiste apanhar o avião e chegaste sã e salva à bela cidade de LA. Espero que tudo corra bem e vai correr concerteza! Beijinhos e mt sorte! ***** Ah e é verdade, Parabéns pelo belo navio, é fantástico;)

    ResponderEliminar
  6. Olá minha Golden Princess!
    Estou feliz por ti, por conseguires alcançar sempre os teus sonhos.

    "Sinto orgulho de todos os teus feitos. Trabalhaste muito para os conseguires. Sinto orgulho do teu aspecto físico e da tua inteligência. Mas sinto orgulho, sobretudo, por seres como és. «Sucesso» seria um complemento, mas tu és especial para mim independentemente do que faças."

    "Sinto orgulho por ti, não pelas coisas que te são fáceis, ou pelas que fazem parte de ti desde o começo, mas sim pela tua firme perserverança contra a advercidade e contra a tua natureza e por emergires à superfície com o teu prémio."

    "O meu desejo em relação a ti é que , toda a tua vida, continues a fascinar-te e a encantar-te com o mundo à tua volta."

    "Querida. Espero que quando fores muito, muito velhinha, possas olhar para trás e dizer:«Céus! foi uma vida maravilhsa»."

    Beijos enormes cheios de amor com muitas saudades!
    Amo-te!

    ResponderEliminar
  7. amouri ki saudadinhas tuas
    ainda so li este ultimo post mas prometo ke hoje vou ter tempo pa ler tudo, tenho saudades dos nossos coffes, e mais das nossas saidas aquele enside nunca mais foi o mesmo perdeu a piada bah!!
    ti amo minha leta linda
    rute

    ResponderEliminar