quinta-feira, 8 de outubro de 2009

I HAVE MY SHIIIIIIIIIIIIIIIIIP!!!!!!!!!!!!!! =D

I'm a GOLDEN PRINCESS!!!!!!!!! hehehehehe
Finalmente, eu tenho o meu barco... ufa!!!!!! ;p
Passadas 6 semanas de treino vou finalmente embarcar no luxuoso cruzeiro "Golden Princess"... ;p Afinal sempre sou uma princesa... LOL
Estou super feliz e entusiasmada... =D Estou morta por começar a trabalhar, já estava a agunizar de estar aqui e nunca mais dar o próximo passo... Mas, lá diz o ditado "quem espera sempre alcança" e é desta que me vou para os sete mares... =D
Vou para Los Angeles no sabado e começo a trabalhar no domingo... por enquanto só sei por onde vou andar na 1ª semana... por sítios como Los Angeles, Hawai e México... que chatice... looooool

Realmente isto aqui é tudo imprevisivel... nunca se sabe como vai ser o dia a seguir, e qual o próximo passo que eles vão dar... Sempre pensei que eles me mandassem para o Mediterrâneo e/ou para a América do Sul, porque é o mais óbvio tendo em conta as linguas que falo, e é geralmente o que costuma acontecer com quem fala português, espanhol ou italiano... Enfim... Afinal vou para outros mares!!! hehe

Aqui vou eu!!!!!!!!!!!!!!!! =D

3 comentários:

  1. tou muito feliz por finalmente ires embarcar minha anuxa!!!!:D:D:D:D
    Aiiii hawaiiii tras me de la um surfista lindo aki pa biruka:D
    Poe o gajo a limpar o conves dpx knd voltares a base loooolloool manda lo pa portugal pa minha moraDA eheheh

    Bem boa sorte la no golden princess

    ResponderEliminar
  2. Fantástico!! Parabéns...tenho lá uma amiga muito querida e muito louca, a Alisha, que é cabeleireira e um amor de pessoa...Só não te ajuda se não puder...:)

    Vai-te a eles...

    A princess é espectacular...

    ResponderEliminar
  3. E lá vais tu!!! Muito boa sorte Ana, a minha luz ao fundo do túnel no primeiro dia que cá cheguei, desperadinha da vida...! Tenho a certeza que vai ser fantástico, que te vais dar muito bem e ganhar muito dinheirinho!!! Espero que encontres nessa imensidão de barco um ou outro tuga, brasileiro ou espanhol para puderes de vez em quando falar mal das inglesas! hihihi!
    Estou morinha para saber as novidades!
    Muito boa sorte e vai dando notícias!!

    ResponderEliminar