domingo, 8 de novembro de 2009

End of the 2nd cruise!!!

Aloah maltinha… lol
Desculpem a ausência, mas a verdade é que tempo é uma coisa que não abunda por estas zonas… lol
Parece que cheguei ontem e já estou de regresso a LA para iniciar o 3º cruzeiro… aqui o tempo voa…
Mas… resumindo… estou a amar… lol
Apesar das 12 horas de trabalho diárias, da pressão, do trabalho árduo… a vida a bordo é algo de inexplicável… o ambiente é óptimo, toda a tripulação é impecável… enfim… é mesmo uma experiência que vale a pena… 
Para terem uma ligeira noção da minha rotina a bordo, aqui vai como é geralmente um dia “normal” para mim: 6h alvorada (lol) banhinho, vestir o belo do uniforme, por o betume na cara (lol), ir á crew mess tomar o “belo” do pequeno-almoço (cereais / torradas, suminho de laranja, capuccino – pois, que se eu comece bacon, ovos mexidos e feijão de manhã, vomitava-me logo lol), apanhar o elevador até ao deck 15 ,onde é o SPA (o meu quarto e a cantina ficam no deck 4), ter a reunião matinal com ás 7h45, começar a trabalhar ás 8h… uma horinha de almoço na crew mess, quem não tiver marcações ás 19h é autorizado a ir treinar para o ginásio (que fica no spa) até ás 20h (hora que oficialmente acaba o horário de trabalho), temos a bela da reunião de fim de dia até por volta das 21h (altura em que já está tudo a bufar mortinho para ir jantar e dormir…), voltar ao quarto, banhinho, vestir algo “formal” para ir jantar ao Horizon, buffet da área de passageiros mas que nós podemos frequentar (desde que não vistamos jeans lol), por volta das 22h vamos até ao crew bar no deck 8 para socializar com o resto da malta, nem que seja 15 min, e regressar ao deck 4 para fazer o tété, que no dia seguinte a vida continua…
Parece uma seca, mas não é… lolol A verdade é que somos uns privilegiados… podemos frequentar e usufruir do mesmo que os passageiros e ainda temos piscina com jacuzzi, bar, disco, gym, sala de computadores com livros e dvds para alugar e restaurante, só para tripulação… e alem disso podemos ir ás excursões em terra com os passageiros e tudo a custo 0… Há coisas fantásticas não há?! Lol Todas as noites há um programa qualquer para a tripulação, ou uma festa temática, ou noite de cinema… enfim… Não há motivos para me queixar! Lol
Finalmente neste cruzeiro pude ir a terra… a loucura… lol Pôr os pés em solo Hawaiano… parecia que tinha entrado num postal… O Hawai é lindo… Estive em Kauai e Lahaina… pensei que tinha morrido e ninguém me tinha avisado… lol O Paraíso! Desfrutar das praias e deste mar maravilhoso, que o único “defeito” que tem é que se estás a assar na areia, vais para a água e parece que entraste na sopa, ou seja, refrescar que é bom…nada! Lol
Confesso que por vezes parece surreal… estou aqui, mas parece que não estou… É uma sensação estranha, mas óptima ao mesmo tempo, quando caio em mim e vejo que é a realidade… lol
Afinal de contas não é qualquer pessoa que tem oportunidade de desfrutar do Hawai e das suas praias e quando regressa ao navio dá um mergulho na piscina e acaba o dia no jacuzzi que fica mesmo na frente do navio a ver o por do sol e o navio a zarpar… E agora digam-me se não parece um sonho?! Lol ;)

3 comentários:

  1. É msm um sonho mh lu,acredita que deve ser uma paz nós vermos essas imagens todas...como tas mh querida?fogo só agora vi o teu comentario lindo demais que força e inspiração que me deste...tive na nossa fonte da telha,pode ñ ser a mais linda do mundo mas é a mais charmosa e gostosa.vai mh querida a aqui te espero incansavelmente para depois me contares tudo.aquele beijo no coração

    ResponderEliminar
  2. oi oi oi, bem, cá para mim tu foste mas é com estatuto de passageiro e agora dizes que foste como tripulante... humm.. vou ver se acredito lool! pois... estou a ver que aí é alto vidão:D com excepção das 12 horas de trabalho...bem...mas pensando em todas as recompensas que se tem... compensa tudo e mais alguma coisa! também querooooo lool Beijocas enormes e vai dando news:D:D:D

    ResponderEliminar
  3. Óla minha golden princess!
    Pois é minha princesa!... "deixa o mundo girar... para o lado que quer..." e ele quis girar para o pacífico, parece que é desse lado que o paraíso existe.
    Goza esse paraíso ao máximo, o mais que poderes, absorve tudo á tua volta e regista tudo bem na tua memória, assim terás muitas experiências para contar, o melhor da vida, é a vivência da vida, é o que nos dá sabedoria. Aproveita todas as oportunidades, porque na vida nem sempre aparecem, e tu tiveste esse previlégio, por mérito teu e só teu.
    Diverte-te e vive a vida!!!
    AMO-TE!!!

    ResponderEliminar