domingo, 15 de novembro de 2009

Aventuras no Pacífico! lol

Ora bem, já tenho uma história para contar aos meus netos… lololol

Estou de regresso ao Hawaii… Uma viagem que digamos… “interessante”… lol

Na viagem para cá, algures no meio do Pacífico o tempo começou a piorar, a chover imenso e o mar super agitado… Não é fácil um “barquinho” destes abanar, mas abanou… Até teve a sua piada, ver os passageiros a vomitarem-se todos e fechados nas cabines todos doentes… lol A parte menos engraçada é trabalhar com este balanço…porque tentar manter o equilíbrio ao mesmo tempo que as coisas nos estão a cair em cima…não tem assim tanta piada… lol
Com tudo isto, no último dia de mar antes de chegar ao Hawaii somos avisados pelo capitão que temos que desviar a rota porque fomos requisitados pela marinha americana para resgatar um barco de pesca, e sendo nós o barco mais próximo, tínhamos por obrigação fazer o resgate… E assim foi… Lá salvámos o barquito e os homenzitos…e os passageiros doidos á volta do barco…uns doentes a vomitarem-se por todo o lado e outros eufóricos a quererem ver aquele grande acontecimento e tirar fotos… Enfim… Não me perguntem pormenores sobre o resgate porque eu não vi… acho sinceramente uma falta de consciência andar a deambular pelo deck a atrapalhar a equipa de resgate e a tirar fotos como se tudo se tratasse de um show… Mas o ser humano tem destas coisas, estupidez é uma delas…
Como desviámos a rota chegámos ao Hawaii atrasados, era suposto chegarmos de manhã e chegámos á tarde… Era suposto estar o dia todo de folga e como estivemos a manhã no mar, tive que trabalhar… bahhhhh E para juntar á festa está a chover nesta terra… UNF… lolol

Enfim, estive de folga hoje também, e apesar da chuva sempre deu para dar uma voltinha…

E foi assim… a minha primeira “aventura” no Pacífico… lololol

4 comentários:

  1. Bemmmmm que historia loooool ja te estou a imaginar :)
    Espero mais noticias, ando smp atenta!!
    Por aqui ta tudo na mesma :D , tirando a s quartas feiras , que os jantares no rs voltaram :) , mas como ta claro tudo mais fino , e cheio de etiqueta, com direito a sopa, prato sobremesa e aqueles talheres e copos todos loooool e como ta claro so pa 70 mulheres.
    baciiiii saudades

    ResponderEliminar
  2. Óla minha princesa!
    Estive a ver no Google Blogs Golden Princess, as notícias e as fotos do resgate do casal de pescadores e dos seus dois cães.
    Onde se encontra também vários comentários, a elogiar a Princess, o Golden Princess o Capitão e a Tripulção.
    Fico com orgulho de fazeres parte dessa companhia, mesmo não fazendo parte da equipa de resgate.
    Todos estão de parabéns pelo bom trabalho e conseguirem salvar essas vidas.
    Parabéns a todos do Golden Princess!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. lololol....o que eu me ri a ler esta historia linda.beijo grande no coracao

    ResponderEliminar
  4. oii linda:D É só aventuras;) Estou aqui ansiosa por news:D quando tiveres um tempinho diz klk coisa..lol..uma pequena coisa..mas alguma coisa;) lol.. Beijocas e espero que estejas bem:D

    ResponderEliminar