segunda-feira, 26 de abril de 2010

De regresso...

“O bom filho a casa torna” sempre ouvi dizer…

Estou de regresso a terras lusas, após 6 meses a bordo do Golden Princess… Uma vida, diria eu!
Como puderam constatar há muito que não actualizo o blog… mas não posso deixar de partilhar o que vivi estes últimos meses e o que me levou a não escrever todo este tempo…
O blog foi criado para partilhar com os meus amigos/familiares/interessados a minha aventura a bordo… e apesar de vos ter falhado estes últimos meses… não posso deixar de vos resumir os últimos acontecimentos e dar assim por terminado este capítulo da minha vida…

1 comentário:

  1. Olá...então já terminast a tua aventura??? e então, como foi a experiência? valeu a pena, estas arrependida?? é k em setembro vou eu...tou um bocado receosa. o teu contracto foi só de 6 meses?
    Bjokas e parabéns por conseguires :)

    ResponderEliminar