quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vidinha de emigrante...

Está a aproximar-se o dia...
A 31 de Agosto lá chego eu de armas e bagagens a Londres...
Estou ansiosa por começar esta aventura, por conquistar mais este desafio... :)
Têm me perguntado se tenho medo... Não!!! Medo de quê?! Da possibilidade de uma vida melhor?! De conhecer novas pessoas, novos mundos, novas realidades?! Não!!! Não há porque ter medo... Só há motivos para estar feliz! :)
Mas isto de emigrar dá trabalho... tanta burocracia... tanto papel... meu deus... que trabalheira!
É documentos para a Steiner... é exames médicos... é fazer passaporte... é pedir registo criminal... é entrevistas na embaixada... é marcar passagens... CREDOOO...
Era mais fácil se fosse terrorista, aí era num estantinho enquanto tudo se resolvia... E que diabos de questinário é aquele da embaixada?! Se sou traficante?! Se sou drogada?! Se sou terrorista?!... Por favor... Se fosse até parece que ia dizer que sim... Enfim... Papeis, Papeis, Papeis...
Mas o que importa é que a burocracia está praticamente toda ultrapassada e brevemente iniciarei uma nova fase na minha vida! :)

5 comentários:

  1. Ah pois é! Isto dá que fazer e custa €€ também!
    Hehe! Mas vai, com toda a certeza, valer bem a pena! Grande aventura, esta!
    Beijoquinhas!! :)

    ResponderEliminar
  2. olá!

    =)

    só para te dizer que tenho um blog novo só com informação sobre a steiner!

    vê se tem alguma coisa que te interesse!!!

    *'s e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. olah lu!

    hoje eh o meu ultimo dia em londres!

    o meu destino vai ser o mexico, atraves do porto de los angeles ;)

    * e toda a sorte para ti!!!!

    marisa

    terrassantina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. oi mh lu era para te mandar um beijo aquele beijo no coração e desejar-te mt força,fé e sorte...vais singrar mh linda.beijo mh linda.kissenzel(kiku)

    ResponderEliminar