sexta-feira, 3 de julho de 2009

From the beginning!

Vou começar, por onde tudo começou...
Há uns meses atrás, uma grande amiga e companheira de guerra partilhou comigo a sua descoberta deste novo caminho pelo qual ia ingressar... E eu, que sempre fui adepta de novos desafios e aventuras logo partilhei com ela o meu desejo em também me atirar de corpo e alma nesta nova aventura...
E foi assim que tudo começou!
Enviei a minha candidatura para a Steiner (empresa americana de spas em cruzeiros de luxo) e logo fui contactada para comparecer na entrevista... Um dia infernal, enclausurada numa sala de conferência de um hotel, com cerca de 40 pessoas... horas que pareciam intermináveis de apresentação oral, teste escrito, prova prática e claro muita "conversa" à mistura, tudo em inglês...parecia que um dia nunca mais acabava!
Passados 4 dias soube a resposta: ENTREEEEIIII...
A mistura de emoções era tanta que nem sabia o que estava a sentir...nem sabia se havia de chorar ou rir... mas uma coisa eu sabia: estava muito, muito feliz e preparadissima para iniciar mais uma nova etapa na minha vida...
E é com muita alegria, muita animação, muita motivação que irei iniciar esta aventura...e é com muito prazer que o irei partilhar convosco...
"Porque o destino nem sempre nos chama quando nós esperamos..." eu vou ao encontro do meu destino, agora que ele me chamou... ;)

Next stop: London

See you soon!!!!!!!!

4 comentários:

  1. olá lu! tu deves ser a amiga que a fafá disse que iria entrar em breve na academia! Começo dia 3, talvez nos vejamos por lá ;)

    beijoca e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Hellooooooooooooooooooooooooooo!
    Como estás minha linda... que saudades!
    Nao é facil conectar-me no barco... Tenho de ir para a internet room, porque o wireless sao 0,60$ por minuto, muito caro!
    Isto é do best... Melhor do que imaginava, fui super bem recebida, nao sei das outras companhias, mas a Royal Carribean é como uma familia.todos nos comprimentamos!
    Espero que estejatudo bem linda.
    Vou escrever umas coisas no meu blogg!
    Ah! Keres que faleque lingua?
    Hi hi hi hi... Penso que brevemente começarei a treinar o turco... Até fico com taquicardia... You know what i mean!!!
    Big kiss

    ResponderEliminar
  3. Olá!Eu também vou trabalhar com a Steiner como massagista. Começo em Londres dia 7 de setembro. E tu? Já lá estás ou quando começas?

    beijoca!

    ResponderEliminar